terça-feira, 10 de setembro de 2013

It Girls

Hoje preparei alguns looks das Its Girls que mais me identifico .meninas estilosas é que sabem mostrar sua personalidade O significado de uma It Girl: Uma it Girl é uma menina com estilo e personalidade forte e autêntica, além de ter um carisma acima da média, de uma maneira que sirva de inspiração para muitas outras meninas. Esse estilo de meninas serviu também de inspiração para a criação de um site, um site que se mantem atualizado sobre moda, estilo e desenvolvimentos pessoais e profissionais.
O estilo it Girl de ser também acabou virando uma websérie que a revista Capricho resolveu fazer, onde diversas meninas falam sobre moda, seu estilo e sua rotina.
Existem alguns exemplos de it Girls, confira abaixo algumas fotos de meninas, inclusive atrizes, que se encaixam nesse estilo carismático:

Modelos de estilos de It Girl






























 Shofia abrahão é meiga estilosa amoo seus looks perfeitos é marcantes com suas roupas ela é maraa <3
Alem de tudo essa princesa vai passar por uma experiencia ela viver uma personagem marcante, como Sophia Abrahão entrará na trama de "Amor à Vida" como uma parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Sua personagem ingressará na novela depois que Lídia (Ângela Rebello), a governanta da mansão, voltar de uma viagem aos Estados Unidos.






































Sophie Charlotte está vivendo a personagem AMORA na novela Sangue Bom. O seu papel é de uma It girl, blogueira de moda, super famosa.ela é super vaidosa é causa com seus looks não é só na novela mais também fora com uma personalidades forte ela sabe montar os seus, próprios looks 






vanessa hudgens 
Eu sou completamente apaixonada pelo seu estilo boho chic! Os looks dela são sempre muito estilosos e despojados. o estilo boho: ele é uma junção dos estilos hippie, folk, vintage, punk, étnico e boêmio. O conforto e a leveza predominam nesse estilo, que é bem despojado e tem uma mistura do simples com o luxuoso.

Ter atitude não é pra qualquer um, por isso, algumas mulheres estão sempre buscando se aperfeiçoar, inovar e renovar o look, procurando sempre estar por dentro das maiores tendências do mundo da moda. Essas meninas descoladas de atitudes 






























EU ameei esses looks é vcs espero que tenham gostado bjos ,<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário