segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dicas para uma Pele Saudável é Linda!!

Hoje preparei uma bela dica para cuidar mais da pele amoo cuidar, da minha pele e Pensando em vcs sempre,faz Bem si sentir Bem  principalmente com a pele sensivel como a nossa ..






  • Usar Passar filtro solar:
Passe o filtro logo cedo, antes de sair de casa, eles evitam a vermelhidão e descamação da pele, mas também impedem queimaduras profundas causadas pelos raios UVA, como protegem contra os UVB, responsáveis pelo desenvolvimento de câncer de pele.
Lembre-se que os protetores devem ser usados mesmo no inverno. Para quem gosta de tomar banho de sol e se bronzear,
  • Retire a maquiagem antes de dormir:
A maquiagem tampa os poros, impedindo assim a pele de respirar. Basicamente, em curto prazo, dormir de maquiagem favorece o aparecimento de cravos, espinhas, alergias principalmente nos olhos e desidratação da pele.
Perca 10 minutos tirando a maquiagem sua pele daqui a 20 anos vai agradecer.
  • Não espremer cravos e espinhas:
Parece algo inofensivo mais ficar cutucando uma espinha pode fazer ela virar uma manchas de pele bem difícil de sumir. Outra dica é nada de passar pasta de dentes na espinha, além de não ajudar, pode piorar a situação.
Para controlar o aparecimento de espinhas é importante controlar a oleosidade da pele, alimentos que contem carboidratos ao serem consumidos em grandes quantidades contribuem para o surgimento de espinhas.  Espero que tenham gostado das minhas dicas um bjo <3s







Nenhum comentário:

Postar um comentário