quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Estilo Fashion Da Demi Lovato X Miley Syrus é Seus Truques De Moda !!

 Elas está entre as famosas teen mais estilosas e cheias de personalidade, na minha opinião.Essas cantoras consegue ir do glam ao rock brincando apenas com a combinação de peças e acessórios. O preto, uma das suas cores preferidas na hora de se vestir, marca presença em todos os seus looks e perde o ar mais clássico e sóbrio graças aos detalhes de tachas , brilho estampas Florais  que Demi e Miley adiciona em suas produções. 


Quem gosta do estilo de Demi Lovato sabe que ela não tem medo algum de experimentar coisas diferentes e de ousar amo. O seu estilo além  de linda é Estilosa.







 Miley Cyrus Mostrou que tem Personalidade Forte é Não tem medo de arriscar com seus modelitos fashion.















Um bom jeito de deixa-la mais atual é investir nos modelos com tachas e spikes, como Demi gosta de fazer. Mix de estilos: Demi sabe se divertir com as possibilidades do mundo fashion. A jaqueta perfecto, que tem uma pegada mais rock’n’roll, é uma ótima aposta para quebrar o visual mais glam do vestido Com estilo e da um toque de  romantismo com  vestidos florais. Invista


















 Ela mostrou ter personalidade própria ao ousar e causar polêmicas com seu ,novo corte de cabelo estilo joãozinho. Desde então, Miley tem aderido ao estilo mais rockinho/pesado. A cor preta, o coturno, maxi acessórios e estampas sempre estão presentes no look da estrela. 
E Vocês O que acham dessas famosas teen ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário