segunda-feira, 12 de agosto de 2013

As Unhas que estão na ultima moda !!

Unhas caviar











As unhas de caviar seguem em alta para a temporada de 2013. A aposta feita com miçangas pode ser adaptada em cores diferentes, deixando um aspecto semelhante ao da iguaria de luxo nas unhas. A dica para quem quer investir nas unhas de caviar é usar miçangas bem pequenas, no menor tamanho possível, para criar um efeito mais delicado e bonito.

Unhas Animal Print












As unhas animal print são um charme, mas precisam de um pouco mais de habilidade para serem feitas. Oncinhas, vaquinhas e zebrinhas estão fazendo o maior sucesso. E vale a combinação com a francesinha ou a variação de cores para deixar as unhas mais originais.

As Unhas com Triângulo












As unhas decoradas com triângulo. A tendência trazida pela Lancôme foi muito bem aceita e deu espaço para diversas variações. Sendo relativamente fáceis de serem feitas, as unhas decoradas com triângulo Estão super na moda !!!

As unhas border nails

















Esta tendência consiste em fazer uma borda nas unhas com esmalte. Pode ser com traçado reto ou pontilhado. Normalmente é usado um esmalte mais claro nas unhas e um tom mais escuro na borda, mas também pode ser feito o contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário